Estúdio.jpeg

RÁDIO ROMA FM 87,9 – COMPROMISSO COM A JUSTIÇA E A PAZ

Celeida Maria Guerreiro

Presidente da Associação de Difusão Comunitária Nossa Senhora da Abadia

A “Associação de Difusão Comunitária Nossa Senhora da Abadia”, responsável pela Rádio Roma FM 87,9 de Romaria MG, foi fundada no dia 1º de outubro de 1997, com os seguintes objetivos:

  • incentivar os valores humanos e cristãos;

  • promover atividades educacionais de formação geral, folclóricas e culturais típicas da região;

  • incentivar comportamento de participação, organização e solidariedade, criando ou estimulando atividades, movimentos e organismos;

  • divulgar resultados de pesquisas, estudos, experiências educativas e avaliações;

  • Divulgar e promover suas atividades e finalidades através da constituição de órgãos de imprensa, tais como: radiodifusão, televisão e jornalismo;

  • Definir as contribuições dos associados;

  • Cobrar mensalidades cujos valores serão estabelecidos pela Assembleia Geral;

  • Prestar serviços compatíveis com suas finalidades, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da Associação.

No dia 30 de junho de 2018, tomou posse a Nova Diretoria, com os seguintes membros:

Presidente – Celeida Maria Guerreiro, Vice-Presidente – Carlos Guerreiro.

Com o objetivo de melhorar a qualidade da Rádio, ampliar sua audiência para todo o município romariense, melhorar também o atendimento daqueles que a procuram e globalizá-la, foi adquirido novos equipamentos e móveis necessários para a montagem de um escritório, enfim, alterou toda sua logística, além de criar um site e um aplicativo, possibilitando sintonizá-la em qualquer lugar do planeta.

Com estas melhorias e autos investimentos, montou-se uma programação diferenciada, dinâmica, para atender todos os ouvintes. Entre eles:

“Clássicos Sertanejos”, “A Voz do Produtor”,

“Programa Viva a Vida” da Pastoral da Criança, “Experiência de Deus”, “Clube dos Sócios”, “Planet Music”, “Orando por Você”, “Noticiário Vatican News”, “Raízes”, Programação das Igrejas Evangélicas, etc.

A Rádio Roma FM 87,9 tem o compromisso de anunciar a justiça e a paz. Por isso, suplico ao bom Deus que me ajude a fim de que eu possa, verdadeiramente, cumprir a meta, fazendo dessa emissora um instrumento de alegria, de entrenimento, de formação, de oração, de informação e de educação.