A Revista Veja levantou quais foram as trilhas preferidas entre os brasileiros no Spotify, Deezer, Youtube e nas Rádios.
Os membros podem seguir outros membros e serem seguidos, podem escrever e responder
A dor de cotovelo e o amor romântico dominaram as letras das músicas mais ouvidas no Brasil em 2018, todas em ritmo sertanejo ou funk, ou os dois misturados. A sofrência destronou o reggaeton, ritmo favorito de 2017, e pautou sete entre as dez músicas mais tocadas nos canais de streaming Spotify e Deezer, no site de vídeos YouTube e nas rádios brasileiras, segundo dados da Crowley — empresa especializada em dados do setor.
Levantamento feito pelo site de VEJA analisou as vinte canções mais reproduzidas nos quatro canais. Como resultado, o grande hit do ano foi Propaganda, dos veteranos Jorge e Mateus, seguido pela engraçada Largado as Traças, de Zé Neto e Cristiano, e Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima.
O romance só deu espaço para a malandragem. Vai Malandra, de Anitta; a explícita Fuleragem, de MC WM; e o popnejo de Simone e Simaria ao lado de MC Kevinho, Ta Tum Tum, são os representantes da temática.
コメント